Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Um acessório poderoso: Lenços


Oi meninas! Tenho certeza que vocês devem ter no guarda-roupa alguma blusinha básica, sem graça e que toda vez que vocês olham para ela, se arrependem de ter comprado! Pois é, andei passando por esse dilema, nesses últimos tempos... Mas para minha alegria achei uma solução muito útil e prática, resolvi compartilhá-la com vocês! Roupas básicas são essenciais para compor um look, afinal elas vão bem com tudo, eu sempre digo isso para vocês, e foi assim que cheguei na minha solução, nada melhor do que aproveitar a blusa básica para combinar com acessórios poderosos! E um desses acessórios que conseguem dar um up na produção, são os lenços! Simples, eficientes, fácil de encontrar, bem versáteis e super na moda, são uma excelente escolha, para transformar nosso look sem graça, em algo mais chique! Selecionei algumas fotos inspirações para vocês!





  
Algumas maneiras práticas de se usar:





Gostaram da ideia? Espero que sim, eu já entrei nessa moda!Lenços são chique, elegantes e nos deixam cheias de charme. Achei um vídeo bem legal com várias maneiras de usar lenços e cachecol , deem uma olhadinha:


Gostaram do vídeo? Achei super fofinho! Meninas fiquem de olho, que logo lança a coleção primavera-verão lá na loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário